TransparenciaWeb - Prefeitura Municipal de Vitória 1066/2022 - OS - Detalhe de bens, produtos e serviços adquiridos Número,Contrato,ARP,Processo,Fornecedor,Secretaria,Situação,Tipo,Data de Emissão,Data de Publicação,Data de Entrega,Data de Aquisição,DisposiçãoDescrição,Lote,Qtd. Cadastrada,Uni. Medida,Valor Unitário,Qtd. a Receber,Contratatado (R$),Qtd Recebida 1066/2022 - OS,250/2019,Não Definido,2301375/2019,27.053.735/0001-30 - EBALMAQ COMERCIO E INFORMATICA LTDA,SEMUS - Secretaria de Saúde,Recebimento Total,Ordem de Serviço,6/15/2022,6/15/2022,7/21/2022,7/21/2022,Não Informado,LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO, Aplicação: CONTROLE DE FREQUÊNCIA UTILIZANDO COLETORES DIGITAIS-BIOMETRIA, Descrição: Coletores Digitais-Biometria, Leitor [Tipo]: Biometria e digitação de senhas sem emissão de comprovante, Capacidade [Armazenamento]: Mínimo de 15.000 registros, Comunicação [Tipo]: TCP/IP, Comunicação [Velocidade]: 50 Mbit/s, Alimentação de Energia: Bivolt, Largura Máxima [mm]: 250, Altura Máxima [Mm]: 250, Profundidade Máxima [mm]: 150, Peso Máximo [kg]: 2,5, Complemento: Coletor Digital com tipo de leitor com Biometria e digitação de senha, sem emissão de comprovantes com software de configuração, instalação dos coletores nas localidades com infraestrutura necessária elétrica e lógica, contendo as seguintes características: 1 - Cada coletor com até 1000 usuários; 2 - Equipamento de uso interno, com temperatura até 45°C; 3- Vir acompanhado de todos acessórios para comunicação da unidade de coleta ao microcomputador; 4 - Nobreak: bateria interna recarregável garantido autonomia de, no mínimo, 02 horas de operação, na ausência de energia elétrica; 5 - Leitor ótico para identificação da impressão digital; 6 - Possuir mostrador de hora; 7 - Possuir sinalizador sonoro e visual de leitura da digital com tempo e frequência programáveis; 8 - Tempo de autenticação: menos de 1 segundo; 9 - Possuir Kit para fixação do aparelho à parede; 10 - Atendimento às funcionalidades: 10.1 - Funcionamento 24 horas; 10.2 - Permitir o cadastro de duas impressões digitais por usuário; 10.3 - Permitir que os arquivos das impressões digitais sejam armazenados em uma base de dados e enviados para outros equipamentos; 10.4 - Permitir integração com sistema de controle de frequência; 10.5 - Lista para controle de acesso dos usuários de acordo com os horários configurados; 10.6 - Possuir capacidade de armazenamento: mínimo de 15.000 registros; 10.7 - Poder ser utilizado em aplicações off-line e on line; 10.8 - Permitir mudança automática das horas no início e no fim do horário de verão; 10.9 - Suporte e manutenção no período de vigência do contrato; 10.10 - Atendimento integral ao Edital de licitação. 11 - Suporte técnico sobre a operação do sistema e funcionamento dos coletores digitais - biometria de segunda a sexta-feira de 08:00h às 18:00h e 24 horas nos serviços que funcionam 24h, dar atendimento, após abertura do chamado em, no máximo, 04 [quatro] horas e solução em 24 [vinte e quatro] horas; em todos os locais de instalação descritos no Anexo II e se necessário for repor/substituir o equipamento que apresente defeito por uso e/ou depreciação. ,1 - LOTE 1,564.00,Unidade,200.00,0.00,112,800.00,564.00,LICENÇA DE SOFTWARE, Descrição: Sistema de Controle de Frequência com Coletores Digitais-Biometria, Aplicação: CONTROLE DE FREQUÊNCIA UTILIZANDO COLETORES DIGITAIS-BIOMETRIA, Idioma: PORTUGUÊS, Plataforma: Windows 2008, Banco de Dados: MS-SQL Server 2005, Licença - Tipo: Usuários/Coletores, Período Mínimo - meses: 12, Licença - classificação: Cessão de uso, Complemento: Sistema de Controle de Frequência para Coletores Digitais com tipo de leitor com Biometria e digitação de senhas. 1- Serviços de instalação, implantação, migração de dados, configuração, parametrização, adaptação e ajustes do sistema licenciado assegurando a operacionalidade dos coletores digitais e as funcionalidades requeridas. 2- Integração com o sistema corporativo municipal de gestão de pessoas, em produção, mantendo a integridade e segurança dos dados, com: 2.1- Importação de dados: permitir importação automática e programada de dados cadastrais; 2.2- Exportação de dados: permitir exportação automática e programada de dados registrados. 3- Utilização obrigatória das bases de dados corporativas do sistema de gestão de pessoas, no sistema licenciado. São elas: 3.1- Funcionário - cadastro básico de informações de servidores municipais; 3.2- CBO [Código Brasileiro de Ocupações] - cadastro de ocupações; 3.3- Órgãos Municipais - tabela de Secretarias e Setores do Município de Vitória; 3.4- Feriados - cadastro de feriados nacionais e recessos do Município de Vitória; 3.5- Vínculo Empregatício - cadastro de tipos de vínculo empregatício; 3.6- PIS / PASEP cadastro do número do PIS/PASEP por servidor. 4- Ambiente Tecnológico: deverá ser executado no ambiente tecnológico de comunicação e informação do Município de Vitória, conforme aqui descrito: 4.1- O sistema operacional será o MS-Windows 2008 Server ou superior como servidor de Banco de Dados e nas estações clientes da rede local [MS-Windows XP e superior]; 4.2- O sistema Gerenciador de Banco de Dados será o MS-SQL Server versão 2005 ou superior; 4.3- A comunicação entre os computadores-servidores e estações-clientes utilizará o protocolo TCP/IP [permitir comunicação via e-mail e/ou pen drive e/ou disquete e/ou CD e DVD com os coletores de ponto]. 4.4- Não serão aceitas propostas que contemplem a execução de ajustes ou adaptações de qualquer natureza para adequação do sistema proposto ao ambiente de tecnologia da informação do Município de Vitória; 4.5- As estações clientes do ambiente tecnológico do Município de Vitória possui configuração mínima de processador Celeron 1.0 Ghz com 512 Mb de memória RAM e em acesso remoto link de dados de 128 kbps. 5- Recuperação de falhas e Segurança dos dados: 5.1- A recuperação de falhas deverá ser automática, ocorrendo de forma transparente ao usuário. O sistema deverá conter mecanismos de proteção que impeçam a perda de transações já efetivadas pelo usuário; 5.2- Quanto ao acesso aos dados, o gerenciador deverá oferecer mecanismos de segurança que impeçam usuários não autorizados de efetuar consultas ou alterações nos dados; 5.3- Segurança de acesso ao sistema licenciado através de senhas; 5.4- Sistema multi-usuário, com controle de execução de atividades básicas em tempo real; 5.5- A CONTRATADA terá acesso limitado de db_owner ao banco de dados do sistema licenciado. 6- Fornecer documentação completa, em português, e manter essa documentação atualização no período de vigência do contrato, composta de: 6.1- Manual do usuário do sistema licenciado; 6.2- Manual de utilização do coletor digital com biometria; 6.3- Recursos de Integração após o desenvolvimento de cada integração [API, Extratores de dados, Importadores de dados, etc.]. 7- Registro histórico de qualquer operação de alteração efetuada nos dados de forma a possibilitar auditorias futuras; 8- Treinamento de usuários, administradores e nível técnico de tecnologia da informação; 9- Suporte técnico sobre a operação do sistema de segunda a sexta-feira de 08:00h às 18:00h, dar atendimento, após abertura do chamado em, no máximo, 04 [quatro] horas e solução em 24 [vinte e quatro] horas; em todos os locais de instalação descritos no Anexo II; 10- Manutenção corretiva, legal, evolutiva e direito a novas versões, release e builts do sistema licenciado, durante o período de vigência do contrato; 11- Atendimento às funcionalidades, contendo: 11.1- Cadastro de Servidores com ficha completa e que permita criar novos campos, de acordo com a necessidade da Prefeitura Municipal de Vitória, organizado por setor e função; 11.2- Cadastro de Vínculo Empregatício; 11.3- Cadastro de Horários; 11.4- Cadastro por tipo de Hora extra; 11.5- Cadastro de Escalas de Revezamento: permitir cadastrar infinitas escalas; 11.6- Cadastro de Descanso semanal remunerado, abonos, afastamentos [férias, licenças médicas, prêmio incentivo], dentre outros; 11.7- Cadastro de Banco de Horas: poder programar o envio de todas as horas extras ou somente horas específicas do dia; 11.8- Cadastro de Feriados, com lançamento automático de feriados nacionais; 11.9- Cadastro de Sirenes; 11.10- Cadastro de Coletores Digitais: permitir controlar quantidade ilimitada de relógios; 11.11- Cadastro de Usuários por níveis de permissão de acesso; 11.12- Capturar fotografia do servidor direto de WebCam; 11.12- Controlar Entradas e Saídas dos servidores, permitindo registrar até 10 batidas por dia e por servidor; 11.14- Permitir Comunicação direta com diversos relógios de ponto; 11.15- Permitir Importar, via arquivo texto, de qualquer relógio de ponto; 11.16- Possuir Módulo de Importação automática e programada de Cadastros: sistema ter layout disponível para importação de dados cadastrais; 11.17- Relatórios: 11.17.1- Permitir exportação de qualquer relatório para BrOffice CALC e MS-Excel; 11.17.2- Fechamento do dia após a meia-noite; 11.17.3- Compensação diária, semanal ou mensal; 11.17.4- Ponto Diário: listar as batidas de todos os servidores em um dia; 11.17.5- Impressão de evolução diária: listar o total de horas trabalhadas por dia; 11.17.6- Tolerância de Horas Extras e Faltas por batida e/ou dia; 11.17.7- Relatório de Absenteísmo: permitir visualizar por setor e por servidor, os índices de faltas. 12 - Atendimento integral ao Edital de licitação e Anexos. ,1 - LOTE 1,12.00,Licença,565.80,0.00,6,789.60,12.00,